Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Educação

Rede CEAM oferece curso preparatório de alto desempenho para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade

Não perca a chance de garantir seu registro profissional como contador com o apoio e a excelência oferecidos pela Rede CEAM.

Assessoria CEAM

03 de Abril de 2024 - 14:19

Rede CEAM oferece curso preparatório de alto desempenho para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade

Para profissionais que buscam obter seu registro como contador, a Rede CEAM apresenta uma oportunidade única. Com um histórico comprovado de alto índice de aprovação, o curso preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oferece a chance de garantir sua qualificação profissional.

Ministrado pelo renomado Profº Dr. Emanoel Marcos Lima, doutor em Ciências Contábeis e reconhecido em diversas universidades do país, o curso promete preparar os participantes de forma abrangente e eficaz.

Detalhes do Curso:

Objetivo: Preparar os profissionais para o Exame de Suficiência do CFC, visando a obtenção do registro como contador.

Modalidade: Aulas presenciais.

Datas e Horários dos Encontros:

1º encontro: 20/04

2º encontro: 27/04

3º encontro: 11/05

4º encontro: 18/05

5º encontro: 25/05

6º encontro: 01/06

7º encontro: 22/06

8º encontro: 29/06

Encontros presenciais aos sábados.

Por que escolher a Rede CEAM:

Alto índice de aprovação: A Rede CEAM possui um histórico sólido de aprovação no Exame de Suficiência do CFC, oferecendo aos participantes uma vantagem significativa.

Instrutor renomado: O curso será ministrado pelo Profº Dr. Emanoel Marcos Lima, cuja experiência e qualificações acadêmicas garantem uma preparação de alta qualidade.

Preparação completa: Com aulas presenciais aos sábados, o curso abrange todo o conteúdo necessário para o exame, preparando os participantes de forma abrangente e eficaz.

Matrículas abertas para a turma 2024: As inscrições estão disponíveis para a turma do próximo ano, oferecendo aos interessados a oportunidade de se preparar com antecedência.

Como se inscrever:

Para garantir sua vaga, entre em contato pelo número de WhatsApp: 67 3272 5253. Não perca a chance de garantir seu registro profissional como contador com o apoio e a excelência oferecidos pela Rede CEAM.