Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem diz ter sido agredida com facão durante briga em conveniência

O homem contou que as meninas urinaram na sua calçada após ele tentar argumentar que elas estavam incomodando seu descanso pelo horário

Campo Grande News

23 de Março de 2017 - 11:00

Uma jovem de 19 anos alegou ter sido agredida com golpes de facão por um segurança, de 55, durante briga generalizada formada na madrugada desta quinta-feira (23), em uma conveniência na região do Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 3h30. Segundo a polícia, a jovem e duas amigas, de 32 e 20 anos, pararam na calçada da casa do segurança, vizinho da conveniência, para comprar cerveja.

A partir daí, as duas partes deram versões diferentes do ocorrido. Segundo as jovens, o segurança reclamou do som alto e saiu junto de familiares de sua casa de maneira agressiva. O homem contou que as meninas urinaram na sua calçada após ele tentar argumentar que elas estavam incomodando seu descanso pelo horário.

Segundo a polícia, de qualquer maneira o segurança abriu a torneira de uma mangueira em seu quintal e molhou as mulheres, dando início à briga. Foi durante a troca de ofensas que a jovem teria sido agredida com o facão. Ela apresentou apenas ferimentos leves nas costas e pernas. A briga só terminou com a intervenção de um policial rodoviário federal à paisana que desceu de seu veículo e chegou a sacar sua arma para separar a confusão.

Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como lesão corporal mútua e será investigado. Todos foram liberados após prestar depoimento.