Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Detento passa mal em cela com outros 14 e morre em posto de saúde

Conforme um amigo da família, Aramis teria passado mal, por volta das 3h, e falecido às 4h30, após dar no CRS do Tiradentes.

Midiamax

23 de Março de 2017 - 14:45

O preso Aramis Guedes Correa, de 63 anos, passou mal em uma das celas do Ptran (Presídio de Trânsito de Campo Grande), na madrugada desta quinta-feira (23), e morreu ao dar entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes. A vítima aguardava julgamento pelo crime de tráfico de drogas e estava em uma cela com outros 14 internos.

Conforme um amigo da família, Aramis teria passado mal, por volta das 3h, e falecido às 4h30, após dar no CRS do Tiradentes. O amigo foi avisado, do mal súbito, pela esposa de Aramis, que mora em Ponta Porã.

Segundo o registro policial, por telefone, o chefe de segurança do Ptran informou ao amigo, que o fato ocorreu durante o plantão anterior, mas disse que a vítima estava em uma cela do pavilhão 01, com outros 14 internos.

Assim que o detento passou mal, a Escolta teria sido chamada com caráter de urgência, mas Aramis já foi levado ao CRS, desfalecido.

Aramis aguardava julgamento pelo crime de tráfico de drogas.