Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas em bairro da Capital

Em frente a residência, parou um veículo Corsa vermelho e recebeu um pacote de Guilherme.

Correio do Estado

26 de Abril de 2017 - 13:29

Os irmãos Gabriel Cavalcante Leão Martins, de 21 anos, e Guilherme Cavalcante Leão Martins, de 19, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, ontem (25), na casa da mãe deles no Bairro Conjunto Parati, em Campo Grande.

Segundo informações, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) receberam denúncia anônima de comercialização de drogas na região e foram até o local para apurar o caso.

Em frente a residência, parou um veículo Corsa vermelho e recebeu um pacote de Guilherme. O condutor do veículo foi abordado e a droga foi encontrada escondida no painel do carro. Motorista informou aos policiais que comprou a droga diretamente com o jovem.

Investigadores foram até o local e encontraram na residência dos suspeitos cerca de R$ 800 e um tablete de maconha dentro do micro-ondas, além de uma balança de precisão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Yassaka, Gabriel estava dormindo no quarto na hora da abordagem e informou que não estava participando da venda da droga, porém, ele cumpria pena no semi-aberto na Casa do Albergado e em horário que ele deveria estar trabalhando, estava na casa da mãe dormindo. Já o irmão Guilherme, que já foi indiciado por furto, informou que a droga era para consumo pessoal e para o condutor do veículo Corsa ele tinha doado a droga.

A dupla foi encaminhada para a sede da Denar por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.