Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Bebendo em praça, jovem sai para comprar cerveja e volta esfaqueado

Rixa por drogas seria a causa

Midiamax

27 de Maio de 2017 - 07:19

Um jovem identificado apenas como Matheus foi ferido com cinco facadas, na noite desta sexta-feira (26), na Rua Hercules Maymone, próximo a uma praça do Bairro Betaville, em Campo Grande. A vítima foi esfaqueada, quando teria saído para comprar mais cerveja. O autor seria um traficante do Bairro Santo Eugenio e a causa uma rixa por drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e no local encontrou a vítima ferida. As testemunhas, que estariam ingerindo bebida alcoólica com a vítima antes do crime, não souberam dizer o nome completo da vítima e nem o endereço, porém relataram que estavam na praça, quando Matheus saiu pra comprar cerveja e retornou após dez minutos, sem mochila e ferido.

A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde da Avenida Guaicurus, onde conseguiu relatar que o autor seria um traficante do Santo Eugênio e que uma rixa por drogas seria a causa.

Facadas atingiram as costas da vítima, que após estabilização da vítima foi levada a Santa Casa. O crime foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.