Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Em nova operação, PM aborda 220 pessoas e recaptura um foragido da Justiça

Os bandidos levaram celulares, objetos pessoais e três caminhonetes que foram recuperadas.

Flávio Paes/Região News

27 de Maio de 2017 - 08:47

Pela segunda vez em cinco dias, a Polícia Militar promoveu operação na área urbana para tentar inibir a ação dos criminosos. Na noite desta sexta-feira 13 policiais saíram às ruas em sete viaturas (quatro caminhonetes e três motocicletas) numa ação ostensiva que teve como saldo a abordagem de 220 pessoas e vistoria em 45 veículos. Como ainda não foi emplacada, nenhuma das três novas viaturas que foram entregues ontem em Campo Grande às forças policiais da cidade.

Como resultado do trabalho de ontem, três veículos com documentação irregular foram levados para o pátio do Detran; uma arma apreendida (o autor do disparo foi detido) e 5  pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos houve a captura de um rapaz com mandado de prisão em aberto. No último dia 22 numa operação semelhante, os policiais abordaram 150 pessoas, ninguém foi conduzido à delegacia, além de terem sido vistoriados 60 veículos.

Na madrugada do dia 22, sexta-feira, um grupo de marginais promoveu um arrastão num trailer-lanchonete na Avenida Dorvalino dos Santos. Os bandidos levaram celulares, objetos pessoais e três caminhonetes que foram recuperadas.

Eles abandonaram duas caminhonetes (uma Hilux na saída para Maracaju e outra, Amorok, num bairro em Campo Grande). A terceira Hilux os policiais conseguiram recuperar após confronto com os marginais em barreira na BR-060, em Nioaque. Houve troca de tiros que resultou na prisão de um bandido (Ronicrei de Araújo) e ferimento em outro (Robson Henrique) encaminhado para Santa Casa, mas que já recebeu alta e está preso.