Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Briga cinco dias após acidente de trânsito termina com homem baleado

O primeiro disparo não atingiu a vítima, que tentou correr, mas acabou caído

Midiamax

28 de Julho de 2017 - 13:27

Um homem de 31 anos foi baleado nesta quinta-feira (27) após uma discussão em virtude a um acidente de trânsito ocorrido dias antes em Campo Grande. A compra de medicamentos para a vítima da colisão, que aconteceu no dia 23 de julho, teria motivado a briga e o disparo, na Vila Cidade Morena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima, identificada como Marcelo Vilalba Antônio, se envolveu em um acidente de trânsito no domingo (23). Na colisão um motociclista ficou ferido e foi hospitalizado. Nesta quinta-feira, a esposa da vítima, acompanhada de um casal, foram até o estabelecimento comercial da família para levar uma lista de medicamentos que deveriam ser comprados.

Uma discussão teria iniciado e o homem que acompanhava a esposa do motociclista foi até o carro, pegou com arma e disparou contra Marcelo. O primeiro disparo não atingiu a vítima, que tentou correr, mas acabou caído. O autor se aproximou então e efetuou dois disparos contra o desafeto.

Segundo o registro policial, foram as mulheres que estavam com o suspeito que o seguraram e o retiraram do local. Marcelo sofreu um ferimento no ombro e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Para a equipe do Jornal Midiamax, o delegado responsável pelas investigações, Ivahyr Luiz de Campos, afirmou que o autor já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. “Testemunhas já prestaram depoimento. Assim que receber alta vamos ouvir a vítima e depois o autor”. O caso é investigado como homicídio simples na forma tentado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.