Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Advogado ameaça babá ao descobrir gravidez de funcionária

Ele ainda afirmou que quem mandava seria ele, e que ela teria de obedece-lo

Midiamax

28 de Julho de 2017 - 13:37

Ao descobrir a gravidez de uma de suas funcionárias, que seria babá de seus filhos, um homem de 37 anos – advogado- teria ameaçado a mulher de 22 anos, com revólver além de humilha-la em frente a outra funcionária de sua residência, no Vila Vila Boas, em Campo Grande. Ela procurou a delegacia nesta sexta-feira (28) para registrar o boletim de ocorrência.

A jovem foi chamada pelo patrão para uma reunião no dia 24 deste mês na companhia de outra funcionária. O homem a questionou sobre sua gravidez e disse que a casa dele não era para ela cuidar de seus filhos e sim dos filhos dele, e que era para a babá desempenhar trabalhos de afazeres domésticos também.

Momento em que ela questionou e disse ter sido contratada para ser babá. Irritado, o advogado teria dito que o último funcionário que disse que o levaria na Justiça, ele teria colocado um revólver no rosto dele.

Ainda disse que se ela aparecesse com atestado médicos ficaria em cima de uma cama, momento em que a babá começou a chorar e o autor falou que ela era uma ‘Maria chorona’. Ele ainda afirmou que quem mandava seria ele, e que ela teria de obedece-lo. A jovem disse que tudo foi presenciado pela outra funcionária. O caso foi registrado como ameaça.