Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem procura a polícia e diz que foi sequestrada por dívida de R$ 500 do ex

A vítima disse aos policiais que os sequestradores queriam o pagamento de uma suposta dívida, feita pelo ex-companheiro dela.

Midiamax

18 de Novembro de 2017 - 10:10

Uma jovem de 24 anos procurou a Polícia Civil na sexta-feira (17) e informou ter sido sequestrada em um ponto de ônibus da Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima disse aos policiais que os sequestradores queriam o pagamento de uma suposta dívida, feita pelo ex-companheiro dela.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a jovem disse que na última quinta-feira (16), por volta das 23h50, estava em um ponto de ônibus indo apara casa. Ela foi abordada por quatro homens, dois em motocicletas e dois em um veículo Gol, que teriam dito para ela entrar no carro “por bem ou por mal”.

Os suspeitos afirmaram para a jovem que queriam saber do paradeiro do ex-companheiro dela, que teria uma dívida de R$ 500. A vítima disse que foi levada para uma casa no Parque do Lageado, mas que não saberia o endereço exato da residência.

Conforme o registro, a jovem teria passado a noite em poder dos sequestradores e que eles usaram o celular dela para mandar mensagem ao ex-companheiro falando para ele ir até o local. Como o rapaz não compareceu, a jovem foi liberada no dia seguinte. Ela disse não ter sofrido violência e nem teve pertences roubados.

O ex-companheiro da vítima procurou a Polícia Civil, na noite do sequestro, e fez um boletim de ocorrência de ameaça por conta das mensagens que recebia em nome da ex. Ele disse que os dois estão separados há 20 dias e que havia notado um veículo escuro rondando a casa dele.

Os dois boletins de ocorrência foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.