Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acusado de furto para usar droga, homem é sequestrado e espancado

Homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa na periferia de Dourados e depois encontrado ferido, perambulando na rua

Campo Grande News

14 de Fevereiro de 2018 - 10:23

Acusado de pequenos furtos no bairro para comprar droga, um homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa por volta de 12h30 de ontem (13) em Dourados. Após ser espancado e sofrer vários ferimentos, ele foi abandonado na rua, onde foi encontrado por familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pela irmã da vítima, Fredis de Matos Ferreira, 35, estava em sua casa no Parque das Nações I Plano, na região leste da cidade, conversando com uma mulher desconhecida quando os sequestradores chegaram em um Gol prata.

Após a denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi ao local e fez buscas na região onde ocorreu o sequestro, mas não encontrou o carro usado no crime. Enquanto faziam as buscas, os policiais foram informados que Fredis tinha sido visto perambulando pela região do parque de exposições de Dourados.

O homem estava com uma lesão na clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço esquerdo. De acordo com a ocorrência policial, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado para levar Fredis ao hospital, mas não apareceu nenhuma ambulância. Após quase uma hora de espera, os próprios familiares levaram o homem para o atendimento médico.

Fredis informou aos policiais que foi sequestrado por ser identificado como autor do furto de dois botijões de gás das imediações, mas ele negou o crime. "Pare de roubar na região senão da próxima vez nós o mataremos!", teriam dito os sequestradores, segundo palavras da vítima aos policiais. A polícia suspeita, no entanto, que o sequestro tenha sido devido a dívidas que a vítima tem com traficantes.