Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Morre comerciante baleado em assalto na frente do Banco do Brasil

Paulo Buchanelli era dono da Lanchonete Ajuricaba na Avenida Dorvalino dos Santos, ao lado do Supermercado Nutrimais, de propriedade do irmão dele. Os marginais pegaram o malote e fugiram.

Flávio Paes/Região News

15 de Fevereiro de 2018 - 15:52

O comerciante Paulo Buchanelli, 48 anos, morreu agora a pouco, minutos após dar entrada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O comerciante foi abordado por assaltantes logo após descer da sua Pick-Up Saveiro com um malote para depósito de valores na agência do Banco do Brasil. Os marginais pegaram o malote e fugiram numa motocicleta pela Rua Santa Catarina, tomando rumo da Avenida Aquidaban.

Enquanto isto, a vítima, baleada no coração, ainda cambaleando foi em direção à agência onde acabou tombando. Socorrido às pressas, chegou praticamente sem vida ao hospital onde faleceu. Familiares estão no saguão do hospital e o clima é de desolação e desespero diante da tragédia.

Paulo era dono da Lanchonete Ajuricaba na Avenida Dorvalino dos Santos, ao lado do Supermercado Nutrimais, de propriedade do irmão dele. A fuga dos assaltantes foi registrada pela câmera de monitoramento de uma conveniência localizada perto do banco.