Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia identifica um dos envolvidos no assalto e assassinato de comerciante

O suspeito foi identificado como Wellison Sanches Fragozo, conhecido como Pipoca, que tem passagens pela Polícia por prática de delitos de menor gravidade. Provavelmente Wellison efetuou o disparo.

Flávio Paes/Região News

16 de Fevereiro de 2018 - 08:15

Polícia identifica um dos envolvidos no assalto e assassinato de comerciante

A Polícia Militar já conseguiu identificar um dos envolvidos no assalto e assassinato do comerciante Paulo Buchanelli ontem à tarde na frente da agência do Banco do Brasil. O suspeito foi identificado como Wellison Sanches Fragozo, conhecido como Pipoca, que tem passagens pela Polícia por prática de delitos de menor gravidade. Provavelmente Wellison efetuou o disparo. A polícia também tem imagens do rapaz que pilotava a motocicleta.

As imagens das câmeras de monitoramento de um estabelecimento localizado nas proximidades da agência registraram a fuga dos assaltantes que após matarem o comerciante, fugiram pela Rua Santa Catarina, seguindo rumo a Avenida Aquidaban e daí alcançaram a BR-060, saída para Campo Grande.

A Policia conseguiu identificar Pipoca depois de localizar o rapaz que vendeu para ele a motocicleta (em troca de um carro) usada no assalto e execução do comerciante. Equipes do Garras vieram de Campo Grande para ajudar os policiais civis e militares que estão trabalhando para capturar os bandidos.