Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Suspeito de crime tem passagem pela Polícia por violência doméstica

A polícia teve acesso a várias imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região e, por meio delas, conseguiu apontar Wellesom como principal suspeito.

Flávio Paes/Região News

16 de Fevereiro de 2018 - 14:00

Suspeito de crime tem passagem pela Polícia por violência doméstica

Wellison Sanches Fragozo, 21 anos, também conhecido como "Pipoca", um dos suspeitos do latrocínio - roubo seguido de morte - do empresário Paulo César Buchanelli, de 47 anos, tem passagens por violência doméstica. No dia do crime, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança fazendo observações na Lanchonete Ajuricaba, pertencente à vítima.

Além da Polícia Civil e da Polícia Militar do município, também trabalha no caso a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande. As equipes atuam de forma ininterrupta desde os fatos, com objetivo de identificar o comparsa de Wellesom e finalmente localizá-los.

A polícia teve acesso a várias imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região e, por meio delas, conseguiu apontar Wellesom como principal suspeito. Em uma das gravações ele aparece na lanchonete da vítima. A hipótese é de que estivesse no local colhendo mais informações sobre a rotina de Paulo e o horário que ele saía para o banco.

CRIME

Buchanelli chegava à agência bancária localizada na Rua Rio Grande do Norte, por volta das 14h50 de ontem, quando foi surpreendido pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. O comerciante não reagiu e entregou o malote com dinheiro que seria depositado no banco, mas mesmo assim foi baleado no tórax.

Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela Avenida Aquidaban e depois seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258. Paulo Cézar Buchanelli foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.