Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Geral

Temperatura começa a subir e máxima será de 25°C com baixa umidade

Quinta-feira tem mínima de 6ºC, mas temperatura começa a subir em MS

Inmet

20 de Julho de 2017 - 07:00

A mínima registrada nesta madrugada na região sul de Mato Grosso do Sul foi de 6ºC com geadas em alguns lugares. O frio começa a se despedir do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e a máxima prevista para hoje é de 25ºC, ainda com tempo seco.

Em Campo Grande, manhã com mínima de 10ºC e com sensação térmica de 5ºC. O sol predomina o céu, não chove na Capital e a máxima é de 25ºC, com umidade relativa do ar variando entre 30% e 70%.

Amambai, Bela Vista, Ponta Porã, Dourados e Juti, registram mínima de 6ºC e com geadas. O sol aparece no decorrer do dia, esquentando o clima, com máxima de 18ºC e umidade variando entre 25% e 70%.

Também tem previsão de geadas nesta madrugada nos municípios do pantanal, com mínima de 7ºC. Por lá também o tempo esquenta, não deve chover e a máxima será de 22ºC em Miranda e Jardim, com clima seco, variando entre 45% e 70%.

No leste o frio já perdeu força e o dia amanhece com mínima de 14ºC. A temperatura sobe rapidamente e a máxima em Três Lagoas e Selvíria é de 25ºC, com umidade mínima de 45% e ainda sem chuvas.

Faz 11ºC agora pela manhã na região centro norte. Conforme o sol aparece o tempo esquenta, a máxima atinge 25ºC e o céu fica com poucas nuvens em Sonora, Coxim e Figueirão.