Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar prende em Bonito um dos envolvidos no assalto de Paulo Buchanelli, morto com um tiro no peito

Segundo informações do Comandante da 1ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) de Bonito, Tenente-coronel Luciano Espindola da Silva, em contato com a redação do RN, o rapaz foi preso ao tentar sair da cidade.

Redação

17 de Fevereiro de 2018 - 16:10

Polícia Militar prende em Bonito um dos envolvidos no assalto de Paulo Buchanelli, morto com um tiro no peito

Wellison Sanches Fragozo, de 21 anos, foi preso no inicio da tarde deste sábado (17) na cidade de Bonito, distante 227 km de Sidrolândia, durante operação da Policia Militar. Acusado de participação no crime que chocou a cidade na tarde da última quinta-feira (15), Wellison buscou refúgio na casa de familiares na cidade turística.

Segundo informações do Comandante da 1ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) de Bonito, Tenente-coronel Luciano Espindola da Silva, em contato com a redação do RN, o rapaz foi preso ao tentar sair da cidade. “Ele se dirigia ao terminal rodoviário, provavelmente para fugir do cerco policial, mas nossa guarnição já estava de posse de um mandado de prisão preventiva e monitorava seus passos”, revelou.

O acusado tentou empreender fuga ao avistar a chegada dos policiais. Dada voz de prisão, levou a mão à cintura e foi alvejado por um disparo que atingiu o braço esquerdo. Na Delegacia de Polícia Civil, o rapaz confessou participação no crime; disse que pilotava a motocicleta durante assalto que tirou a vida do empresário Paulo César Buchanelli, de 48 anos, morto com um tiro no peito em frente à agência do Banco do Brasil. Em instantes, mais informações.