Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Arma usada no crime é encontrada enterrada em residência no Paraíso; envolvido já está em Sidrolândia

Polícia conseguiu localizar a arma do crime, um revólver calibre 32, escondido no quintal de uma residência no Bairro Jardim Paraíso

Flávio Paes/Região News

18 de Fevereiro de 2018 - 12:00

O estudante Wellison Sanches Fragoso, 21 anos, um dos envolvidos no assalto e morte do comerciante Paulo César Buchanelli na última quinta-feira em frente do Banco do Brasil, já está recolhido numa cela da delegacia de Sidrolândia. Ele foi preso ontem à tarde pela Polícia Militar e recambiado de Bonito, para onde fugiu e provavelmente ficou escondido na casa de familiares.

Com base nas informações dadas por “Pipoca”, como é conhecido, a Polícia conseguiu localizar a arma do crime, um revólver calibre .32 da marca Taurus, escondido no quintal de uma residência no Bairro Jardim Paraíso. Ele diz que sua participação no latrocínio foi pilotar a motocicleta usada na fuga.

O autor do disparo seria seu comparsa, Diego Guimê, de quem teria se separado logo após terem praticado o crime e fugido. Pipoca, conforme imagens registradas pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial, no dia do crime, esteve na lanchonete da vítima.

Teria sido ele quem comprou a motocicleta (trocada por um carro) usada para monitorar o comerciante e assaltá-lo em frente da agência Banco do Brasil. Seu comparsa foi quem pegou o malote com dinheiro que a vitima levava e disparou contra Paulo Cesar, atingido mortalmente com um disparo no coração.

Na manhã de quinta-feira (dia do crime) o rapaz também foi visto na Rua Acre, onde se envolveu num acidente de trânsito, caiu da motocicleta, mas saiu ileso.