Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Pontapé inicial da pré-campanha de André será em Costa Rica

O pontapé inicial será no primeiro fim de semana do mês de fevereiro.

Correio do Estado

10 de Janeiro de 2018 - 09:31

O ex-governador André Puccinelli (MDB) começa nos próximos dias sua pré-campanha à sucessão estadual. O pontapé inicial será no primeiro fim de semana do mês de fevereiro.

“Estaremos em uma região de Mato Grosso do Sul todos os fins de semana. Toda sexta-feira numa região e no sábado em outra”, afirmou André, que garante a presença em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. “Não pode ficar nenhum de fora. Todos serão visitados”, declarou.

Para prestigiar o prefeito de Costa Rica, Waldeli Costa,  recentemente filiado ao MDB, André escolheu o município para dar início às suas andanças pelo interior do Estado. Na ocasião, outros municípios estarão presentes na “arrancada” da pré-campanha de André.

“O primeiro encontro regional acontecerá nos dias dois e três de fevereiro. Lideranças dos municípios de Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis também estarão presentes na reunião em Costa Rica”, disse Waldeli.

Além dos encontros regionais, André também pretende começar a formulação de seu plano de governo. Ele buscará ouvir moradores de todas as regiões para saber quais são os problemas e as necessidades de cada localidade.

“Vamos ouvir a população, saber exatamente o que precisa ser feito nos municípios. Para isso, visitaremos todo o Estado. A ideia é saber quais são as áreas que mais precisam de investimentos e como iremos solucionar os problemas”, informou o presidente municipal do MDB, Ulisses Rocha.

Sobre alianças com outros partidos, André disse que as tratativas já se iniciaram, mas serão concretizadas apenas no período próximo às convenções.