Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Em crise no início da A3, Marília encara a Portuguesa Santista em casa

Após derrota para o Manthiqueira, ninguém do time quis dar entrevistas e treino foi fechado.

Globo Esporte

27 de Janeiro de 2018 - 07:52

A fase do Marília está longe de ser boa no Campeonato Paulista da Série A3. Com apenas um ponto somado em três partidas, o MAC recebe, neste sábado, a Portuguesa Santista, às 19h, no estádio Abreuzão, em Marília.

O ponto do Marília é o do empate em 2 a 2 na primeira rodada contra o Barretos, em casa. Depois foram duas derrotas seguidas, para Olímpia-SP fora de casa, e Manthiqueira, no Abreuzão, com direito a pênalti perdido. Após o novo revés, ninguém do time quis falar com a imprensa. O Tigrão segue no Z-6.

Já a Briosa do técnico Sérgio Guedes ainda busca sua primeira vitória na competição. A equipe lusitana tem três pontos, de empates contra Rio Branco, Mogi Mirim e Rio Preto. O time de Santos é o 14º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Novidade

O Marília anunciou, nesta sexta-feira, a chegada de mais um reforço. É o zagueiro Eduardo Grassom, de 23 anos. O defensor, que também pode jogar de lateral, defendeu Rio Preto, Osasco Audax, Guarani e Audax Rio, além de ter jogado no MAC no ano passado.