Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Judson atenta Avaí para jogo complicado com Criciúma: "É da superação"

Globo Esporte

03 de Fevereiro de 2018 - 08:27

Depois de ser surpreendido pelo Concórdia dentro de casa, o Avaí espera recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada do Campeonato Catarinense. Neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, terá o Criciúma pela frente em uma partida complicada e de superação, avaliou Judson.

O volante do Leão da Ilha reforçou a necessidade de construir um resultado positivo longe do território azul e branco para não se distanciar dos primeiros colocados na tabela.

Jogo da superação. Vamos para lá sabendo que o time não vive um bom momento, mas é uma grande equipe, sabemos que vai ser difícil, é clássico, vamos para buscar um resultado positivo. A cobrança vai existir porque o clube é grande. Temos que assimilar as cobranças, tentar melhorar no dia a dia para chegar ao final do ano com o objetivo que todos saem qual é - disse o atleta, que retorna à equipe após cumprir suspensão.

Tanto Avaí como Criciúma vão entrar em campo após uma derrota, mas a situação dos tricolores é um pouco mais complicada. Com o revés para o Brusque, o Tigre caiu para a nona colocação e ligou o alerta no Campeonato Catarinense. Apesar do momento ruim, Judson quer o Leão ligado e atento a todos os detalhes.

A gente acompanha, mas sabe que é um bom time. Isso acontece no campeonato, oscilação, como está acontecendo lá agora, mas todo cuidado é pouco. Clássico se define nos detalhes. Vamos para lá sabendo que vai ser um jogo duro - finalizou.

A partida entre Criciúma e Avaí está marcada para a tarde deste domingo, às 17h, pela sexta rodada do estadual.