Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem destrói recepção de autoescola com a caminhonete do patrão

Segundo Abner Paulo Correia, de 25 anos, filho do dono da autoescola, o acidente ocorreu por volta das 03h40.

Correio do Estado

12 de Fevereiro de 2018 - 09:18

A recepção da Autoescola 1ª Opção, localizada na região central de Campo Grande, foi destruída por uma caminhonete desgovernada na madrugada desta segunda-feira. O veículo modelo Mitsubishi L200, conduzido por um homem de 38 anos, quebrou a porta de vidro e só parou depois de bater no balcão principal. O motorista é funcionário do proprietário da Mitsubishi, que está viajando, e teria usado o veículo sem autorização.

Segundo Abner Paulo Correia, de 25 anos, filho do dono da autoescola, o acidente ocorreu por volta das 03h40. A caminhonete era ocupada por dois indivíduos e seguia pela Rua 13 de Maio, quando se descontrolou e invadiu o estabelecimento, que fica na Avenida Marechal Rondon. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver que, depois da batida, o passageiro sai a pé com uma sacola, enquanto o condutor manobra o veículo para fugir. 

Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro foram acionados e conseguiram localizar a L200 na Rua Antônio Maria Coelho. Junto com o passageiro, o motorista se apresentou e disse que perdeu o controle da direção ao fazer manobra para entrar na Marechal Rondon. Ele vai responder por evasão do local de trânsito. O veículo foi apreendido.

Confira o momento em que o veículo desgovernado invade a recepção da autoescola.