Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem caminha por 2 horas em busca de ajuda após acidente com morte

Por conta do impacto, Mário acabou sendo arremessado por uma distância de aproximadamente 12 metros.

Campo Grande News

12 de Fevereiro de 2018 - 09:41

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o condutor de uma motocicleta perder o controle em uma curva e colidir veículo no meio-fio. Acidente aconteceu por volta das 23h de ontem (11), às margens da rodovia MS-320, na região do distrito de Pouso Alto, no município de Paraíso das Águas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o sobrevivente, identificado como Lucas Silva Branco, procurou socorro em um posto de saúde do distrito, cerca de duas horas após a queda. O homem precisou percorrer a pé uma distância de aproximadamente 10 quilômetros até chegar ao local.

Conforme o relato do passageiro da motocicleta CB 300, com placas de Três Lagoas, ele e Mário Márcio Alves Garcia, de 42 anos, que conduzia o veículo, ingeriam bebidas alcoólicas minutos antes do acidente, e a queda teria acontecido no momento em que a dupla voltava para a fazenda onde ambos trabalhavam.

Por conta do impacto, Mário acabou sendo arremessado por uma distância de aproximadamente 12 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Lucas, foi transferido para um hospital da cidade de Costa Rica.