Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Irmãos brigam e são encontrados ensanguentados por familiares

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os irmãos estavam na casa da mãe quando uma discussão acalorada teve início, logo depois evoluindo para agressão.

Campo Grande News

01 de Março de 2018 - 09:30

Uma briga entre irmãos deixou duas pessoas feridas no início da noite de ontem (28) após ambos entrarem em luta durante o desentendimento. A suspeita é que ambos tenham se esfaqueado, provocando diversas perfurações no corpo um do outro, em uma casa do bairro Jardim Primavera, em Itaquiraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que os irmãos estavam na casa da mãe quando uma discussão acalorada teve início, logo depois evoluindo para agressão. Um dos homens, Irondi Cordeiro de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado por vizinhos caído na rua Das Flores, do outro lado da via onde o imóvel está localizado. Já seu irmão, Vilson Cordeiro de Oliveira, de 38 anos, deixou o local e só foi localizado minutos depois na residência de sua irmã.

Os dois tiveram de ser levados para o Hospital São Francisco, no município. O estado do homem de 41 anos o mais delicado. Ele sofreu ferimentos no ombro esquerdo, queixo, tórax e braço direito. Existe ainda a suspeita de um dos golpes de faca ter perfurado seu pulmão. A equipe médica aguarda o resultado do exame de raio-x para comprovar o ferimento.

O segundo envolvido também sofreu várias perfurações pelo corpo, sendo apenas uma delas um pouco mais profunda. As facadas atingiram a testa, braços, cotovelo direito, mão direita, ombro e tórax. Ele continua internado na unidade de saúde em observação.

As possíveis motivações do esfaqueamento não foram esclarecidas. Os irmão foram orientados a procurar a delegacia da cidade, para prestar depoimento, assim que receberem alta.