Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Candidatos a Agente de Polícia têm avaliação psicológica e prova de títulos dia 18

Convocação está no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (2.3).

Portal do MS

02 de Março de 2018 - 15:44

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2.3) traz a convocação para a prova de títulos de 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A entrega de títulos será realizada no dia 18 de março, logo após o encerramento do exame psicológico que terá início às 8 horas na Universidade da Grande Dourados (Unigran); com endereço na rua Abrão Júlio Rahe, 325 Centro de Campo Grande.

Para a entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário que indica a quantidade de títulos a serem apresentados, e estará disponível no sistema de inscrição a partir do dia 9 de março. Juntamente com o formulário deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. Não haverá devolução dos documentos entregues.

Todos os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato com: nome, números do CPF e da Inscrição. O candidato que não entregar os títulos na forma, prazo e local estipulados no edital, receberá pontuação “zero”.

Confira o edital completo a partir da pagina 23 do DOE. Assinam a publicação os secretários de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e o de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, além do delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

Avaliação Psicológica

Para a avaliação psicológica, os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para realizar a inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados pontualmente às 8 horas. É recomendado que o candidato chegue com antecedência.

O boleto para pagamento da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168,00, está disponível para impressão no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17 horas (horário de MS) de segunda-feira (5.3). O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.