Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Para motivar militância, PSDB promove dia 15 de abril encontro municipal no CTG

Além da candidatura do governador Reinaldo Azambuja, que vai buscar mais quatro anos de mandato, o PSDB tem como prioridade trabalhar pela reeleição do deputado Enelvo Felini.

Flávio Paes/Região News

04 de Março de 2018 - 21:58

Para motivar militância, PSDB promove dia 15 de abril encontro municipal no CTG

O PSDB de Sidrolândia num pré-aquecimento da campanha eleitoral promove no próximo dia 15 de abril um encontro municipal no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A expectativa é levar para o evento aproximadamente mil dos 1.500 filiados ao partido. Serão convidadas as principais lideranças tucanas do Estado, incluindo o governador Reinaldo Azambuja, deputados estaduais, federais e os pré-candidatos do partido. O último encontro foi realizado em 2016, também um ano eleitoral.

Além da candidatura do governador Reinaldo Azambuja, que vai buscar mais quatro anos de mandato, o PSDB tem como prioridade trabalhar pela reeleição do deputado Enelvo Felini. O ex-prefeito tem atuado pela unidade do partido em torno das candidaturas tucanas. Os dois vereadores, Vilma Felini e Valdecir Carnevalli, se afastaram do Governo municipal e se juntaram para fortalecer o grupo de oposição na Câmara, o G-6. A estratégia é preparar o terreno para em 2020 ter um projeto eleitoral visando reconquistar a Prefeitura. *Matéria atualizada.