Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Jovem é perseguido por grupo e morto com 14 facadas em Dourados

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado ferido aos fundos de uma casa sem muros na Rua H06. Os moradores disseram que estavam dormindo quando foram acordados por gritos de socorro e barulho de diversas pessoas.

Correio do Estado

05 de Março de 2018 - 08:23

Marcos Felipe dos Santos Gomes, de 19 anos, foi assassinado com 14 facadas no início da madrugada desta segunda-feira, no Bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados. A suspeita é de que a vítima tenha sido atacada por grupo que a perseguia pelas ruas daquela região. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado ferido aos fundos de uma casa sem muros na Rua H06. Os moradores disseram que estavam dormindo quando foram acordados por gritos de socorro e barulho de diversas pessoas. Eles esperaram o grupo sair e, ao verificarem o que estava acontecendo, encontraram Marcos no chão.

Outra testemunha relatou que instantes antes usava o celular dentro de casa, quando ouviu o som de diversas pessoas correndo na rua, aparentemente atrás de outra pessoa. Ela também saiu para verificar, se deparando com a vítima esfaqueada. Marcos foi atingido 14 vezes nos braços, tórax, queixo e pescoço, morrendo antes que pudesse ser socorrido.