Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Nova tragédia no futebol europeu: jovem jogador francês morre em CT

Thomas Rodriguez, de 18 anos, faleceu enquanto dormia na concentração do Tours FC, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Francês

Globo Esporte

09 de Março de 2018 - 15:09

Apenas cinco dias após o falecimento do zagueiro italiano Davide Astori, capitão da Fiorentina, mais uma morte atinge o futebol europeu. O meio-campista Thomas Rodriguez, de 18 anos, faleceu enquanto dormia na concentração do Tours FC, clube que disputa a Segunda Divisão do futebol francês. O jogador foi encontrado sem vida em sua cama. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

- Com muita dor, o Tours FC informa sobre o falecimento do jovem Thomas Rodríguez, que morava no centro de formação, que morreu durante a noite de quinta-feira, 8, para sexta-feira, 9. O Tours FC está abalado por esta tragédia, que coloca o clube sob uma imensa tristeza - informou o clube em comunicado oficial.

Thomas chegou ao clube em 2016, integrando a equipe sub-19.

- Sua habilidade e sua motivação o tornaram um jogador com futuro promissor - acrescentou o Tours FC.

A partida que o clube disputaria nesta sexta contra o Valenciennes, pela Ligue 2, foi adiado devido à morte do jogador. Em homenagem a Rodriguez, será respeitado um minuto de silêncio antes dos jogos do Campeonato Francês e da Segunda Divisão neste fim de semana.