Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Scarpa faz dois, revelação também marca e Palmeiras confirma ponta

O jogador divulgou em sua conta oficial no Twitter que sentiu um desconforto no joelho esquerdo.

Gazeta Esportiva

11 de Março de 2018 - 18:57

O atacante Sergio Agüero deve ficar de fora dos dois próximos amistosos da seleção da Argentina, contra Itália e Espanha, neste mês e desfalca o Manchester City por duas semanas. O jogador divulgou em sua conta oficial no Twitter que sentiu um desconforto no joelho esquerdo.

– Durante o treino de ontem eu tive um desconforto no meu joelho esquerdo. Os médicos do clube me disseram que eu estarei de volta à equipe em aproximadamente duas semanas. Agora é hora de focar na total recuperação – afirmou Aguero.

O técnico Jorge Sampaoli ainda fará uma convocação dos jogadores que atuam no futebol argentino nos próximos dias. Os atacantes Lautaro Martinez, do Racing, e Cristian Pavón, do Boca Juniors, estão entre os prováveis nomes que serão chamados pelo treinador.

A Argentina tem dois compromissos marcados para este mês. No dia 23, enfrenta a Itália, tetracampeã mundial que está fora da Copa, no estádio do Manchester City na Inglaterra. Depois, no dia 27, visita a Espanha no estádio do Atlético de Madrid.

O atacante deve voltar a campo a tempo do jogo de ida do Mancheter City pelas quartas de final da Liga dos Campeões, que será no dia 3 ou 4 de abril. O confronto será definido em sorteio no próximo dia 16, e a Uefa ainda divulgará a data.

Confira a convocação de Sampaoli (apenas jogadores que atuam fora da Argentina):

Goleiros: Sergio Romero, Nahuel Guzmán e Wilfredo Caballero.

Defensores: Nicolás Otamendi, Gabriel Mercado, Nicolás Tagliafico, Marcos Rojo, Ramiro Funes Mori e Federico Fazio.

Meio-campistas: Marcos Acuña, Lucas Biglia, Javier Mascherano, Eduardo Salvio, Giovani Lo Celso, Leandro Paredes, Manuel Lanzini, Angel Di María e Ever Banega.

Atacantes: Sergio Agüero, Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Diego Perotti.