Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Segunda-feira será de muito calor, mesmo com pancadas de chuva

Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva no período da tarde nas demais regiões, principalmente no centro e norte.

Campo Grande News

12 de Março de 2018 - 07:00

A segunda-feira em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Oeste. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva no período da tarde nas demais regiões, principalmente no centro e norte. O dia será de muito calor em Mato Grosso do Sul com temperatura máxima na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 33ºC com umidade relativa do ar entre 50% a 90%.

Em Ponta Porã, Dourados, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria, a temperatura máxima será de 35ºC, Corumbá, Porto Murtinho Miranda 34ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 36ºC.

Chuvas - As chuvas mais significativas se concentram no oeste e diminuem em intensidade e abrangência do centro para o leste. A partir de terça-feira começa a aumentar a umidade na região e também a probabilidade de pancadas de chuva de forma rápida e isolada no período da tarde, principalmente no centro-sul e sudeste. As temperaturas permanecem elevadas, com declínio a partir da quarta-feira devido à formação de chuvas mais cedo. Caso haja risco de eventos meteorológicos adversos.