Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Inscrições para fuzileiros navais da Marinha seguem abertas até dia 30 de março

A seleção será feita por meio de prova escrita, no dia 29 de maio.

Campo Grande News

12 de Março de 2018 - 08:03

Inscrições para fuzileiros navais da Marinha seguem abertas até dia 30 de março

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o concurso de admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. Das 1.300 vagas disponibilizadas, 15 são para Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário.

As inscrições seguem até o dia 30 de março, mas são destinadas apenas a homens entre 18 e 21 anos, não isentos do serviço militar, com ensino médio completo e altura entre 1,54m e 2,00m, além de não possuir antecedentes criminais. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Acesse o edital pelo link.

A seleção será feita por meio de prova escrita, no dia 29 de maio. Dentre outros critérios para seleção os candidatos passarão por verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, exame psicológico, teste de físico e análise de documentos.

O curso de formação terá 17 semanas de duração e será conduzido pelo Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, no Rio de Janeiro, e, também, no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, sob regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, os aprovados receberão remuneração equivalente à sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.