Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Líder Juventus vence Atalanta em casa e aumenta vantagem para o Napoli

Douglas Costa dá assistência para primeiro gol anotado por Higuaín em jogo atrasado da 26ª rodada do Campeonato Italiano

Globo Esporte

14 de Março de 2018 - 16:25

Uma semana depois de eliminar o Tottenham em Wembley pela Liga dos Campeões, a Juventus voltou a dar alegria aos seus torcedores numa quarta-feira. Jogando em casa, a Velha Senhora bateu o Atalanta por 2 a 0 em jogo atrasado da 26ª rodada do Campeonato Italiano. Resultado deixou o time de Buffon, Dybala e companhia com 74 pontos, quatro à frente do vice-líder Napoli.

Com Douglas Costa de titular, a Juventus abriu o placar aos 29 do primeiro tempo justamente com o brasileiro, convocado na última segunda-feira para os amistosos da Seleção, dando assistência para Higuaín marcar.

Aos 19 do segundo tempo, Douglas Costa quase marcou o dele, mas a bola bateu na trave e foi para fora. Aos 33, saiu aplaudido de pé no Juventus Stadium após ser substituído por Barzagli.

Três minutos depois, Matuidi fez o segundo gol e assegurou o triunfo, que em nenhum momento da partida pareceu fugir das mãos da Juventus – a Atalanta pouco produziu ofensivamente.