Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Reinaldo convida ex-vereador David Olindo para se filiar ao PSDB

Ex-presidente da Câmara, David Olindo pretende tomar uma posição no dia 30 de março. Ele já considerou se candidatar a deputado federal pelo PDT.

Flávio Paes/Região News

15 de Março de 2018 - 17:35

Reinaldo convida ex-vereador David Olindo para se filiar ao PSDB

O ex-presidente da Câmara, David Olindo, foi convidado pelo governador Reinaldo Azambuja para se filiar ao PSDB. O ex-vereador reforçaria os quadros do partido em Sidrolândia que poderia também atrair o vereador Carlos Henrique, filho de Olindo.

Na terça-feira, quando esteve em Sidrolândia vistoriando as obras numa estrada vicinal, Azambuja se encontrou com David que reivindicou a intervenção do governador para que a Fundação Estadual de Cultura patrocinasse o show do cantor Almir Sater no próximo dia 31 de maio em Bonito, na abertura do encontro nacional de entidades de apoio à adoção.

Reinaldo atendeu a solicitação e na quarta-feira ligou para o juiz Fernando Moreira, organizador do evento, confirmando a presença de Almir no ENAPA.

Em contato com a Secretaria de Governo, um assessor de Reinaldo confirmou o convite para o ingresso de David no ninho tucano. O ex-vereador, que chegou a manifestar intenção de se candidatar a deputado federal pelo PDT (partido ao qual é filiado), pretende tomar uma posição (se aceita ou não migrar para o ninho tucano) no dia 30 de março.

*Matéria atualizada