Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Palmeiras recebe Novorizontino em busca de vaga na semifinal do Paulistão

Verdão tem vantagem para o 2º confronto, depois de vencer na ida por 3 a 0. Bola também rolará pelo Gauchão, Mineiro e Taça Rio

Campo Grande News

21 de Março de 2018 - 16:20

Os principais campeonatos estaduais estão entrando na reta final e a quarta-feira (21) será de rodada cheia. Pelo Paulistão, o Palmeiras recebe o Novorizontino no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h45 (de MS). O Verdão joga com grande vantagem obtida no jogo de ida, ao vencer por 3 a 0. Apenas uma “tragédia” pode tirar a vaga do time na semifinal.

Para isso, o Novorizontino precisará vencer por quatro gols de diferença. Vitória por três gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Palmeiras.

O discurso do Palmeiras é de seriedade. O técnico Roger Machado não poderá contar com o goleiro Jailson, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva após declarações contra a arbitragem na derrota para o Corinthians; Borja, convocado pela seleção colombiana, Gustavo Scarpa, sem contrato; Diogo Barbosa, em recuperação física; e Deyverson e Artur, ambos se recuperando de cirurgia.

O Palmeiras deve iniciar a partida com Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima e Keno (Willian); Willian (Papagaio).

Às 19h30, o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro. O primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0. Para avançar, o time do litoral paulista precisará vencer nos 90 minutos. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

O único desfalque do Peixe é o atacante Bruno Henrique. O time deve iniciar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini, Jean Mota, Eduardo Sasha, e Rodrygo; Gabriel.

Pela Taça Rio, Vasco e Botafogo fazem hoje a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca, às 20h45, no estádio Engenhão. Os times se enfrentaram no domingo, pela primeira fase. O Vasco venceu por 3 a 2.

O Vasco iniciará a partida com Gabriel Félix; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Wellington, Desábato, Andrés Rios, Evander e Paulinho; Riascos. O time titular do Botafogo será formado por Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso, Ezequiel, Marcos Vinícius e Leonardo Valencia; Brenner.

A quarta-feira também terá Grenal, o maior clássico do Rio Grande do Sul. Internacional e Grêmio se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, às 20h45. O Tricolor venceu o primeiro confronto por 3 a 0, na Arena Grêmio, e tem grande vantagem para o segundo duelo. Em Minas Gerais começam hoje as semifinais com o duelo entre Tupi e Cruzeiro, em Juiz de Fora, às 20h45.