Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motociclista sofre acidente em cruzamento da Rua Mato Grosso

O acidente foi registrado no cruzamento com a Rua Targino de Souza Barbosa, por onde trafegava o Voyage sentido bairro/centro.

Flávio Paes/Região News

23 de Março de 2018 - 13:00

Motociclista sofre acidente em cruzamento da Rua Mato Grosso

Clauber Linique, de 24 anos, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros por volta das 12h15 desta sexta-feira (23) após se envolver num acidente na Rua Mato Grosso. O jovem pilotava a motocicleta Honda Titan de placa HTP-6948, quando foi surpreendido pelo veiculo Volkswagen Voyage (OXE-0783) conduzido por José Luiz, de 52 anos.

O acidente foi registrado no cruzamento com a Rua Targino de Souza Barbosa, por onde trafegava o Voyage sentido bairro/centro. O condutor do veículo de passeio não percebeu a presença do motociclista e avançou a pista de rolagem da Rua Mato Grosso, colhendo o motociclista que seguia em direção norte/sul.

Com o impacto da colisão, a lateral esquerda do veículo ficou parcialmente destruída e o motociclista caído ao solo. “Aparentemente não há lesões graves, apenas algumas escoriações”, revelou um agente dos bombeiros à reportagem. O rapaz foi levado para a unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e orientou o fluxo da via. No veículo, ninguém se feriu.