Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ilusionista se apresenta na Câmara em palestra sobre empreendedorismo

Henry iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade e hoje é um dos nomes em destaque do Empreendedorismo Jovem no País.

Flávio Paes/Região News

08 de Abril de 2018 - 20:14

Ilusionista se apresenta na Câmara em palestra sobre empreendedorismo

Numa iniciativa com apoio do deputado estadual Márcio Fernandes, o ilusionista Henry Vargas se apresenta nesta segunda-feira em Sidrolândia numa palestra sobre empreendedorismo na Câmara Municipal a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

Henry iniciou seu caminho profissional como ilusionista aos 8 anos de idade e hoje é um dos nomes em destaque do Empreendedorismo Jovem no País. Com grandes empresas no currículo – como MRV, Fiat e Fnac – e apresentações pelos maiores eventos de novos negócios do país – Federaminas, Fiemg Lab, Play Startup Lab, FINIT, Campus Party entre outros – o jovem viaja por todo o país utilizando o ilusionismo como ferramenta para gerar uma comunicação empresarial muito mais fluida e assertiva. Carismático e com uma visão de negócios transformadora, ele consegue cativar o público e entregar a mensagem como ninguém faz.

Como mágico, ganhou prêmios internacionais em Las Vegas, EUA e Xangai na China, sendo nomeado pela Allan Slaight Comunications de Toronto uma das personalidades mais influentes da mídia mágica internacional graças a seu poder único de conexão com o público. Na TV brasileira, é presença constante nos programas “Silvio Santos”, “Domingão do Faustão”, “Astros” e “Programa Sabrina Sato”. Henry é também co-autor do livro “O Poder do Jovem Empreendedor”.

Temas de Palestras

Empreender é Inovar

Palestra construída a partir do estudo do comportamento e da necessidade do consumidor moderno, para a criação de novos modelos de negócios. São apresentados casos de sucesso em experiência do cliente, novas tendências empreendedoras e o uso de inovações transversais de fácil aplicação, por meio de estratégias e técnicas verdadeiramente mágicas que transformarão de vez o seu negócio!

  • O comportamento do consumidor moderno;
  • Como atrair, encantar e fidelizar o cliente no mundo 3.0;
  • Jornada do Cliente como fator de experiência e engajamento;
  • Como potencializar o conceito de sua empresa para agregar ainda mais valor;
  • A busca do propósito e da verdadeira natureza do seu negócio.

 Mágica e Ilusionismo – Empreendedorismo, Inovação e Vendas

No formato de palestra show – apresentação convencional + performance circense e lúdica – Henry exercita o espírito empreendedor através de cases da sua própria trajetória, fomentando discussões acerca do medo, inerente aos empreendedores, e da habilidade de “se arriscar”, essencial à eles. Também na palestra, o apresentador instiga o potencial de vendas dos participantes e, por meio da mágica, provoca reflexões na mudança de postura oferecendo ferramentas práticas para desenvolvimento das perícias de vendas.