Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empresa que atua na área da saúde vai inaugurar em maio filial em Sidrolândia

A Abraps Saúde basicamente é uma organização inovadora de soluções e serviços de promoção social.

Redação/Região News

09 de Abril de 2018 - 16:55

Empresa que atua na área da saúde vai inaugurar em maio filial em Sidrolândia

A empresa Abraps Brasil, especializada em soluções customizadas na área da saúde, deve inaugurar filial de atendimento em Sidrolândia no mês de maio. Com base administrativa em Campo Grande, o grupo pretende expandir ramificações para o interior do Estado de Mato Grosso do Sul, principal foco do advogado Carlos Rogério, sócio proprietário da empresa.

Ele conta que já vem namorando a cidade há mais de um ano. O alto crescimento populacional, impulsionado pela geração de emprego, basicamente no setor frigorifico e agricultura, tem chamado atenção para os investimentos na cidade. O comércio aquecido também é outro ponto avaliado pelo empresário que já efetivou importantes parcerias com clínicas médicas e laboratórios de analises clínicas.

A Abraps Saúde basicamente é uma organização inovadora de soluções e serviços de promoção social para os colaboradores das empresas patrocinadoras. Através de uma rede credenciada a empresa garante até 70% de desconto para os usuários em procedimentos como consultas e exames.

A Cardio Centro, por exemplo, principal clínica do coração na cidade e referencia em mais de 10 especialidades médicas, realiza consultas e exames com hora marcada tendo como base, tabela de preços extremamente acessível aos usuários. “Resolvemos formalizar a parceria com a Abraps por entender que através deste conceito, daremos a oportunidade às pessoas com menor poder aquisitivo de um atendimento de qualidade, de alto padrão, particular e com isto, sair da fila do SUS.”, destaca o médico Sérgio Ocampos, cardiologista e dono da Cardio Centro.

Empresa que atua na área da saúde vai inaugurar em maio filial em Sidrolândia

Sérgio Ocampos, médico cardiologista durante entrevista ao RN.

Empresas como a Oral +, que também é referencia em procedimentos odontológicos, está na rede conveniada. Além do atendimento médico e de exames, os usuários podem desfrutar de descontos especiais no comércio local e em Campo Grande. Em Sidrolândia, por exemplo, a Óticas Carol, esta credenciada com até 20% de abatimento para quem fizer óculos de grau.

Abraps Brasil

Carlos Rogério explica que a empresa já atua há vários anos no seguimento. São mais de 25 mil usuários só na Capital do Estado. O grupo atende centenas de empresas e planos para pessoa física no Mato Grosso do Sul e Brasília – DF. “Não somos uma corretora de seguro e nem mesmo administradora ou operadora de plano de saúde, nosso produto se define a partir de um efetivo entendimento com a empresa contratante parceira na criação de soluções customizadas, promovendo assim, uma melhor qualidade de vida através de um programa abrangente, que inclui, além de outros produtos e serviços, consultas médicas, exames laboratoriais, de imagem e atendimento odontológico”, salienta.

Os planos da Abraps vão de R$ 49,00 por mês (que garante atendimento para toda família com descontos que chegam a 70%) a R$ 240,00, programa mais robusto destinado a empresas que dá 100% de desconto aos usuários (titular e dependentes) nas consultas e exames laboratoriais, de forma ilimitada.

Em Sidrolândia os planos já começaram a ser comercializadas. Interessados devem entrar em contato com a central, através do telefone; (67) 3213 - 4543 ou, solicitar uma visita da área de vendas através do telefone celular; (67) 9855 – 1388.