Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ato marca entrega de novo uniforme para enfermagem do hospital doado pelo Lions

A maior da receita com a feijoada foi aplicada na aquisição de 900 quilos da rouparia do hospital (lençóis e fronhas) que foi toda renovada.

Flávio Paes/Região News

10 de Abril de 2018 - 15:32

Ato marca entrega de novo uniforme para enfermagem do hospital doado pelo Lions

O empresário Moacyr Almeida, presidente do Lions Clube, participou na manhã desta terça-feira (10) da entrega simbólica dos novos uniformes da equipe de enfermagem do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Os uniformes foram confeccionados com o saldo do repasse feito ano passado pelo Lions, que arrecadou mais de R$ 37 mil com a feijoada beneficente realizada em 2017.

A maior da receita com a feijoada foi aplicada na aquisição de 900 quilos da rouparia do hospital (lençóis e fronhas) que foi toda renovada. "Tenho o maior carinho por esta casa, da qual fui presidente, que desenvolve um trabalho fundamental para a população de Sidrolândia", destacou Moacyr, no contato com o presidente da associação mantenedora, Ademir Camilo e da diretora administrativa, Vanda Camilo. O empresário também visitou as obras de ampliação e reforma do hospital, que contou também com a participação do prefeito Marcelo Ascoli.