Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Coamo lança fidelização para associado que comprar insumos da cooperativa

Poderão participar do Programa Fideliza exclusivamente cooperados Coamo, não sendo aceito terceiros não cooperados.

Flávio Paes/Região News

11 de Abril de 2018 - 07:00

Coamo lança fidelização para associado que comprar insumos da cooperativa

Os produtores associados a Coamo que aderirem ao Programa Fideliza, poderão ser premiados com produtos ou serviços conforme a pontuação que obtiver. O programa atribui pontos por cada aquisição de bens de fornecimento na cooperativa, o qual posteriormente poderão ser trocados por produtos ou serviços estabelecidos previamente e consultados nos entrepostos ou visualizados em lista no site da cooperativa, explica o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.

Poderão participar do Programa Fideliza exclusivamente cooperados Coamo, não sendo aceito terceiros não cooperados seja pessoa física ou jurídica. Os participantes terão acesso somente aos produtos fornecidos pelas empresas parceiras da cooperativa.

Os cooperados terão direito a pontos na aquisição de insumos das quatro principais culturas (soja, milho, trigo e milho 2ª safra), mas também haverá um fator de pontuação para outros itens de bens de fornecimento como peças, máquinas, farmácia veterinária, entre outros. O fechamento dos pontos referentes às quatro principais culturas serão feitos na medida em forem encerradas as colheitas.

Geração de pontos - Os pontos serão gerados ou calculados apenas após a emissão da nota fiscal de retirada do produto. Os pontos são únicos e exclusivos do cooperado e por matricula, e são inegociáveis, ou seja, o cooperado não poderá ceder, vender ou fazer transferência deles a qualquer título. Os pontos poderão ser trocados no prazo de dois anos contados a partir da data de sua geração, sendo expirados e inutilizados para troca a partir da data de vencimento. O resgate dos pontos deverá ser feito exclusivamente pelo cooperado e diretamente nos entrepostos da Coamo.

O gerente de Fornecimento de Insumos Agrícolas da Coamo, engenheiro agrônomo Carlos Eduardo Borsari informa as condições para adesão ao Fideliza. "O cooperado irá aderir ao Fideliza mediante a aquisição de produtos de forma automática e sem ônus para ele. O sistema calculará a geração de pontuação já a partir da primeira compra, e esses pontos acumulados poderão ser trocados por produtos constantes na lista (catálogo) especial de produtos das lojas de peças e veterinárias, máquinas, implementos e serviços oferecidos pela cooperativa".

Para o superintendente Técnico da Coamo, engenheiro agrônomo Aquiles Dias, o programa Fideliza vem ao encontro dos cooperados e incrementa os benefícios que a Coamo já oferece a eles. "O Programa Fideliza irá premiar os cooperados por meio do acumulo de pontos na aquisição de produtos da área de Bens de Fornecimento de acordo com sua atuação na cooperativa. E é muito simples, pois quanto maior for sua participação maior serão os pontos a serem contabilizados para cada cooperado participante", considera. Desta maneira, o cooperado com movimentação integral terá o valor máximo do fator de conversão e, à medida que esta participação for diminuindo, o valor do fator de conversão diminuirá na mesma proporção.