Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Santos recebe proposta de clube francês pelo lateral Caju

O lateral-esquerdo tem nova chance de jogar no futebol francês.

Gazeta Esportiva

11 de Abril de 2018 - 16:21

O Santos recebeu uma proposta de empréstimo do Amiens-FRA por Caju. O Peixe enviou uma contraproposta nesta quarta-feira. A única pendência é o valor de compra fixado. Os valores não foram revelados.

O lateral-esquerdo tem nova chance de jogar no futebol francês. Em 2017, Caju esteve próximo de ser anunciado pelo Lille, treinou por lá, mas foi reprovado nos exames médicos. E o Amiens, provável destino, quase contratou Matheus Ribeiro, hoje no Puebla-MEX.

Caju não está nos planos do técnico Jair Ventura e deseja ser transferido para ganhar ritmo de jogo e, quem sabe, se firmar no futebol europeu. O titular da posição é Dodô. Jean Mota e Copete podem desempenhar a função.

Revelado nas categorias de base do alvinegro e promovido ao elenco profissional em 2014, Caju nunca se firmou como titular e alternou bons e maus momentos. Em 2018, atuou em cinco oportunidades.

Antes de Caju, o Santos liberou Cleber Reis, Rodrigão e Leandro Donizete. O Peixe calcula uma economia mensal de até R$ 500 mil com os empréstimos.