Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Cruzeiro treina no Mineirão, e Mano confirma time para a estreia

Equipe que enfrenta o Grêmio neste sábado será a mesma que venceu o Atlético-MG na final do Mineiro; atividade foi acompanhada por torcedores do programa de fidelidade do clube

Globo Esporte

13 de Abril de 2018 - 14:04

A escalação do Cruzeiro para a estreia no Campeonato Brasileiro está definida. De acordo com o técnico Mano Menezes, o time que vai entrar em campo diante do Grêmio, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão, será o mesmo que venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, no domingo passado.

- Salvo alguma coisa não aconteça de última hora, a formação da equipe é a que foi utilizada no treino de ontem (quinta-feira) – afirmou Mano.

Com isso, o Cruzeiro terá Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis.

Mano Menezes definiu a equipe na atividade desta sexta-feira, realizada num lugar conhecido do torcedor cruzeirense, porém, quase nunca utilizado para treinamento do time: o Mineirão. Cerca de 200 torcedores, integrantes do programa de fidelidade do clube, acompanharam os trabalhos dos jogadores e cantaram bastante nas cadeiras do estádio.

Além de treinar no Mineirão, os jogadores compareceram ao estádio para tirar a foto oficial do grupo campeão mineiro. Para o registro, além dos atletas que participaram das atividades, também estiveram presentes aqueles que estão lesionados. São os casos de: Romero (dores na coxa esquerda), Raniel (edema na coxa direita) e Fred (rompimento dos ligamentos do joelho direito).

- É bom... Pra gente é diferente, fazer foto do titulo. Nossa equipe de marketing organizou o evento, muito bem organizado, legal. O atleta em situação que não é de jogo. A gente fica feliz e é muito especial – comentou Mano Menezes.

Murilo em campo

Em campo, o técnico treinou bastante jogadas de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. Murilo, que se recupera de um trauma no ombro esquerdo, realizou corridas no gramado. Ezequiel foi poupado, mas estava no Mineirão.