Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso após promover briga em casa noturna, fazer disparos e tentar fugir da PM

Emerson foi perseguido e, ao tentar converter à esquerda na Rua Targino de Souza, caiu da moto, sendo detido.

Flávio Paes/Região News

15 de Abril de 2018 - 20:30

Homem é preso após promover briga em casa noturna, fazer disparos e tentar fugir da PM

A Polícia Militar teve muito trabalho para prender Emerson Rebello Ferreira, 20 anos, que na madrugada de sábado, fez dois disparos contra uma pessoa, desencadeou uma briga generalizada no Kings Louge Pub, na Rua São Paulo.

A guarnição da PM que atendeu a ocorrência, ao se aproximar do estabelecimento, Emerson subiu em uma motocicleta e tentou fugir. Ele foi perseguido e, ao tentar converter à esquerda na Rua Targino de Souza, caiu da moto, sendo detido. Com ele foi encontrado um revólver calibre .32, que ele levava na cintura.

Ao levantarem mais informações sobre o caso, os policiais constataram que o suspeito teria agredido duas pessoas em frente à casa noturna usando um capacete e aplicando socos e pontapés. Uma das vítimas havia tentado apartar uma briga na qual o acusado estava envolvido, sendo alvo dos tiros, e outra pessoa que tentava acionar a PM.

Emerson ainda teria ameaçado de morte o proprietário do estabelecimento, apontando a arma em direção à sua cabeça. O empresário recolheu em frente ao local um projétil que havia sido disparado pelo autor. O acusado foi entregue à Polícia Civil onde foi acusado de lesão corporal dolosa, ameaça, homicídio simples na forma tentada e falta de permissão ou habilitação para dirigir – ele não portava habilitação no momento em que foi detido, após cair da moto.