Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Juíza nega liberação de Scarpa e adia decisão do imbróglio com o Fluminense

Dalva Macedo foi a resaponsável por ter derrubado a liminar que permitia que ele atuasse pelo Verdão.

Gazeta Esportiva

16 de Abril de 2018 - 16:18

O imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa e Fluminense não acabou nesta segunda-feira. A juíza Dalva Macedo concedeu dez dias para as partes apresentarem seus argumentos finais no processo durante audiência realidada no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Ela irá apresentar a setença ao término do prazo determinado e quem perder a primeira instância poderá recorrer.

O meio-campista também teve pedido negado para que ele tivesse a liberação antecipada do clube das Laranjeiras enquanto o processo estivesse em andamento. Assim, o jogador de 24 anos segue vinculado ao Fluminense e não pode defender o Palmeiras. Dalva Macedo foi a resaponsável por ter derrubado a liminar que permitia que ele atuasse pelo Verdão.

Gustavo Scarpa compareceu à audiência, que foi fechada para a imprensa e está correndo em segredo de justiça a pedido dos advogados do atleta.

O jogador formado na base do Tricolor Carioca havia conseguido liberação em janeiro por causa do processo em que alega atraso do pagamento de salários, direito de imagem e FGTS. No entanto, a liminar foi cassada e o antigo vínculo dele foi retomado.Parte da dívida chegou a ser quitada, mas após o processo ter sido protocolado na justiça.