Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Urgente: Motociclista morre esmagado por carreta na saída para Campo Grande

A vitima bateu numa carreta bitrem, carregada com cerca de 38 toneladas de soja.

Redação

17 de Abril de 2018 - 19:52

Urgente: Motociclista morre esmagado por carreta na saída para Campo Grande

Um motociclista ainda não identificado perdeu a vida agora a pouco na rodovia BR-060 na saída de Sidrolândia para Campo Grande. O acidente foi registrado na curva de acesso ao armazém do produtor rural, Algacir de Abreu, proximidades da unidade da cooperativa Alfa, a 1 km da JBS/Seara.

Segundo informações, a vitima seguia sentido Sidrolândia quando bateu numa carreta do tipo LS, carregada com 38 toneladas de soja que saía do armazém. Com impacto da colisão, o motociclista foi parar embaixo de um dos eixos da carreta da cidade de Colombo - PR (KAS-4780), que era conduzido pelo caminhoneiro João Batista. O motociclista teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros cobriu o corpo da vítima que pilotava uma Honda CG Titan (HTP-4283) de Sidrolândia, até a chegada da Pericia Técnica de Campo Grande. A Polícia Militar orientou o trânsito, já que muitos condutores buscavam uma rota alternativa para seguir viagem; estavam usando como desvio o recuou da pista porque a carreta parou atravessada na rodovia. Em instantes mais informações.