Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Identificado motociclista morto em acidente na saída para Campo Grande

O homem morto foi vítima de um acidente por volta das 19 horas desta terça-feira na rodovia BR-060.

Redação

17 de Abril de 2018 - 21:17

Identificado motociclista morto em acidente na saída para Campo Grande

Foi identificado como Elso Lima Ribeiro, de 30 anos, o homem morto vítima de um acidente por volta das 19 horas desta terça-feira na rodovia BR-060, proximidades da sede da cooperativa Alfa, na saída para Campo Grande. Segundo apurou a reportagem do RN, a vítima retornava de Campo Grande, onde trabalhava.

Ele pilotava uma Honda CG Titan (HTP-4283) de Sidrolândia quando na altura do armazém pertencente ao produtor rural Algacir de Abreu, chocou-se contra uma carreta do tipo LS de placas KAS-4780, da cidade do Colombo - PR, conduzida por João Batista. O condutor conta que fazia uma manobra na pista para seguir viagem em direção ao perímetro urbano da cidade.

“A carreta é muito grande. Esta carregada com 38 mil quilos de soja. Fiz uma curva aberta ao sair do armazém para ter condições do cavalo fazer a manobra. Só ouvi uma batida, parei pra ver e infelizmente, aconteceu esta tragédia”, relata. Elso Lima teve morte instantânea. Homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local minutos após o acidente, cobriram o corpo da vítima e Policia Militar orientou o trânsito.

Identificado motociclista morto em acidente na saída para Campo Grande

Foto: Vanderi Tomé/Região News