Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Com lesão muscular, Bruno Henrique volta a ser desfalque no Santos

A expectativa é pela ausência do jogador por até quatro semanas

Gazeta Esportiva

23 de Abril de 2018 - 15:20

Depois de três meses de recuperação de lesões na retina do olho direito e pouco mais de 20 minutos em campo, Bruno Henrique voltará a ser desfalque no Santos. O atacante teve uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Bahia, no último sábado, na Fonte Nova. A informação foi publicada inicialmente pelo globoesporte.com.

A expectativa é pela ausência do jogador por até quatro semanas. Como está suspenso nas cinco primeiras rodadas da Libertadores, Bruno só poderia atuar no dia 6 de maio, contra o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A volta pode ocorrer a partir do dia 20, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo sexto jogo da competição nacional.

Bruno Henrique já iniciou a recuperação e espera retornar antes do previsto. Com os problemas físicos, o atacante só esteve em campo por cerca de 30 minutos nessa temporada, na estreia do Paulistão diante do Linense e na segunda rodada do Brasileirão contra o Bahia.

Sem Bruno Henrique, o Santos tem atuado com Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol no ataque, e Jean Mota na armação. Há a expectativa de um esquema com quatro atacantes quando o camisa 11 estiver à disposição.