Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Longe dos gramados, Gustavo Scarpa brilha com três gols em jogo de futsal

Pela equipe de Hortolândia, meia é o destaque da vitória de virada sobre Bragança Paulista

Globo Esporte

24 de Abril de 2018 - 16:52

ustavo Scarpa trocou os gramados pelas quadras durante o imbróglio judicial com o Fluminense. Ainda impedido de treinar pelo Palmeiras, o meia se mantém ativo atuando pela equipe de futsal de Hortolândia, sua cidade, no interior de São Paulo.

E mostrou na última segunda-feira que está com fome de bola. Em partida pela Liga Campineira, Scarpa saiu do banco de reservas para brilhar com três gols e comandar a virada do seu time contra Bragança Paulista, por 4 a 2.

Centro das atenções no Ginásio Rogê Ferreira, ele foi tietado por torcedores e adversários após o jogo, atendendo a todos com paciência durante os pedidos de fotos e autógrafos.

Bragança Paulista, com uma equipe formada por jovens jogadores da escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes da cidade, até abriu 2 a 0, mas bastou Gustavo Scarpa entrar para o cenário mudar.

Na expectativa que o impasse seja resolvido em breve, ele disse a pessoas presentes no local que foi sua última participação na Liga Campineira de futebol de salão.

A disputa entre Gustavo Scarpa e Fluminense começou em dezembro do ano passado. O atleta cobra R$ 9,2 milhões do clube sobre atraso no pagamento de vencimentos, como direitos de imagem e FGTS. Em janeiro, quando conseguiu mandado de segurança em segunda instância, no Tribunal Regional do Trabalho, ele assinou com o Verdão por cinco temporadas.

Na semana passada, ele esteve presente em audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Na ocasião, a juíza Dalva Macedo concedeu 10 dias úteis para as partes apresentarem as razões finais no processo e manteve o vínculo do atleta ligado ao Fluminense.