Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

PM prende idoso que teria estuprado menina de 9 anos, filha do sobrinho que fez a denúncia

Polícia Militar prendeu homem de 64 anos que teria abusado sexualmente de uma menina de 9 anos filha de um sobrinho.

Flávio Paes/Região News

24 de Abril de 2018 - 23:26

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça-feira (24) um homem de 64 anos que teria abusado sexualmente de uma menina de 9 anos, filha de um trabalhador braçal, sobrinho do suspeito. O estupro teria acontecido ano passado, enquanto a criança e os pais moravam na casa do denunciado na Vila Carinhosa.

Por volta das 19 horas, E.R.C, procurou o quartel da PM onde denunciou o tio, P.R.G, o acusando de em novembro do ano passado, ter abusado sexualmente da sua filha mais de uma vez. Conforme o relato, o idoso levava a criança para o quarto dele, expunha seu pênis, a deixava nua e então praticava uma série de atos libidinosos, acariciava os órgãos genitais dela. Presenteava a criança com dinheiro e pedia para que não contasse a ninguém o que fazia.

Diante do relato de E.R.C, os policiais se deslocaram até a casa onde ele mora no Bairro São Bento para ouvir da criança o relato do que teria acontecido. A mãe da menina se surpreendeu com a atitude do marido, já que os estupros teriam acontecido há seis meses e como não se consumou o ato sexual, resolveram mudar de casa e esquecer o assunto. Os policiais então ouviram a vítima que confirmou a denúncia do pai.

É a segunda denúncia de abuso sexual contra crianças, em que o estuprador é alguém próximo da vítima, morador da mesma casa. Desde o último dia 20 está preso um homem de 34 anos, acusado de ter estuprado a enteada de 13 anos, com quem supostamente teria mantido relações sexuais.