Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

PM apreende 1 kg de maconha no ‘Beco do Veneno’, boca de fumo no São Bento

Guarnição prendeu Jonathan Arguelho, por tráfico de drogas e Alexandre Martins, apontado como suposto vendedor do entorpecente.

Flávio Paes/Região News

30 de Abril de 2018 - 15:24

A Polícia Militar apreendeu 1 kg quilo de maconha no início da tarde desta segunda-feira (30) num local conhecido como “Beco do Veneno’’, casa na esquina das ruas Costa Marques com Leôncio de Souza Brito, no Bairro São Bento, onde segundo moradores, funciona há muito tempo uma boca de fumo.

A guarnição prendeu Jonathan Arguelho, por tráfico de drogas e Alexandre Martins Pinheiro, apontado como suposto vendedor do entorpecente, que negou acusação, mas acabou preso por porte ilegal de uma espingarda calibre .32.

A partir de uma denúncia anônima sobre a venda de droga no “Beco do Veneno”, onde sob as sombras de uma árvore se aglomeram traficantes e usuários, os policiais fizeram uma batida no local. Lá encontraram um menor e Jonathan que diante da aproximação da viatura, tentou fugir, entrando numa casa próxima, onde mora.

PM apreende 1 kg de maconha no ‘Beco do Veneno’, boca de fumo no São Bento

Com ele os policiais encontraram seis porções de maconha (pesando 22 gramas e um simulacro de revólver, que o suspeito tentou se desfazer jogando no chão. Dentro da casa os policiais encontraram um quilo de maconha que Jonathan diz comprado de Alexandre, por R$ 400,00, para revender no “beco do veneno”. Localizado na casa dos pais, Xandão como é conhecido, negou ter vendido o entorpecente, mas acabou preso por porte ilegal de arma.