Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem morre carbonizado após carro capotar e pegar fogo na MS-384

Os restos mortais do condutor foram levados para o IML de Jardim, onde o corpo foi identificado pela família.

Campo Grande News

02 de Maio de 2018 - 14:22

Reinaldo Barreto Morais, 42, funcionário de uma fazenda na região do Alto Caracol, morreu carbonizado após a picape Fiat Strada que ele conduzia sair da pista, capotar e pegar fogo. O acidente ocorreu segunda-feira (30) na MS-384, que liga Bela Vista a Caracol, na fronteira com Paraguai.

A picape placa HTF-9725, de Sete Quedas (MS), destruída pelas chamas, foi encontrada ontem ao lado da estrada. Os restos mortais do condutor foram levados para o IML de Jardim, onde o corpo foi identificado pela família.

Os familiares de Reinaldo Morais informaram que ele saiu da fazenda onde trabalhava na madrugada de segunda-feira com destino a Bela Vista. A família tentou contato com ele durante o dia, mas não conseguiu localizar o paradeiro de Reinaldo.

Avisados por pessoas que passavam pela estrada sobre o carro queimado, policiais militares foram ao local e constataram que uma pessoa tinha morrido no acidente.

Segundo a perícia da Polícia Civil, o condutor perdeu o controle da direção da picape, saiu da pista e capotou. O veículo pegou fogo durante o acidente e Reinaldo morreu carbonizado.