Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Mergulhadores encontram corpo de adolescente que desapareceu na Capital

O garoto desapareceu na tarde de ontem depois de sair de casa para ir até um treino de vôlei na escola em que estudava.

Correio do Estado

04 de Maio de 2018 - 14:20

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram no início da tarde de hoje o corpo do adolescente Delbert Cruz Nascimento, de 13 anos, no córrego Imbirussu, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande. O garoto desapareceu na tarde de ontem depois de sair de casa para ir até um treino de vôlei na escola em que estudava.

Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, parentes e vizinhos se mobilizaram nas buscas pelo garoto durante toda a manhã desta sexta-feira (4). A mochila e a roupa que ele estava foram encontradas na manhã de hoje, próximo ao córrego.

À reportagem, o irmão da vítima, Derick Cruz Nascimento, de 15 anos, contou que o garoto saiu de casa por volta das 16h30 e não retornou. Ele estranhou a demora e, por volta das 19h30, saiu em busca do adolescente.

O professor de vôlei da vítima chegou a ser acionado durante as buscas, mas informou à família que Delbert não tinha comparecido ao treino.

Testemunhas viram adolescentes brincando no córrego na tarde de ontem e essa informação auxiliou a indicar o local das buscas. Os familiares disseram que o garoto não sabia nadar. A Polícia Civil também vai investigar o caso para apurar os motivos da morte e buscar se havia outras pessoas com Delbert Cruz Nascimento.