Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Contra o Altos, Moto defende a liderança do grupo A5 na Série D

Rubro-Negro conta com estreias no confronto de líderes do grupo e precisa de um empate para seguir na primeira colocação

Globo Esporte

06 de Maio de 2018 - 19:36

a tarde deste domingo, o Moto entra em campo pela terceira rodada da Série D, para encarar o Altos, às 15h30 no Nhozinho Santos. O Rubro-Negro lidera o grupo A5 com seis pontos, enquanto o time piauiense chega como vice-líder com quatro pontos.

O confronto contra o Altos marcará a estreia do técnico Luis Miguel no comando do Rubro-Negro. O treinador chegou após o pedido de demissão de Marcinho Guerreiro, que foi para o Imperatriz. Em campo, a equipe contará com o retorno do atacante Val Barreto, recuperado de lesão, e a estreia de Márcio Diogo.

Na manhã de sábado (5), Luís Miguel confirmou o time e a única dpuvida, que era entre Shailison e Jonas Piu Piu, foi esclarecida. Assim, Shailison permanece no time titular.

Com um empate, o Moto garante a liderança por mais uma rodada na chave, enquanto o Altos precisa vencer para chegar ao primeiro lugar.

O jogo
Local: Nhozinho Santos, em São Luís 
Data e horário: domingo, às 15h30
Provável Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Betão e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Everlan; Márcio Diogo, Val Barreto e Shailison.
Quem está fora: Ricardo Maranhão e Naoh estão lesionados
Arbitragem: Tiago Nascimento (PE) apita o jogo, auxiliado por Bruno Cesar (PE) e José Daniel (PE).